Deivison Souza
Após quase cinco anos desde o lançamento do seu antecessor, o jogo de simulação de construção de cidades Pocket City ganhou uma sequência. O estúdio independente Codebrew Games acabou de lançar o Pocket City 2, que apresenta algumas melhorias que farão com que você, o prefeito da sua cidade em crescimento, se envolva profundamente e invista nas alegrias da governança cívica. Ele pode ser rapidamente adicionado à lista dos melhores jogos para Android deste ano.
Os principais elementos do Pocket City permanecem os mesmos: você precisará estabelecer uma rede de transporte, zonas de uso do solo e serviços públicos para expandir sua cidade, certificando-se de coletar impostos suficientes para manter as luzes acesas e manter todos os seus constituintes satisfeitos com o local onde vivem, trabalham e se divertem.
A parte divertida é que você pode pular as reuniões do concelho da cidade e as campanhas eleitorais, completando missões, interagindo com cidadãos não-jogadores e muito mais. Há muito mais para explorar.
Além das características de construção de cidades, Pocket City 2 oferece uma experiência em primeira pessoa, permitindo que você crie um avatar 3D. Você poderá fazer compras, caçar tesouros, equipar-se com ferramentas, decorar sua própria casa, jogar minijogos e mergulhar nos eventos que acontecem em sua comunidade. É como o metaverso, mas mais parecido com Grand Theft Auto ou Animal Crossing (ou ambos ao mesmo tempo) sem todas as pessoas reais irritantes.
E se você preferir ficar no controle da sua cidade com a visão isométrica, ainda há novidades, como ciclos diurnos e noturnos, competições de rivalidade na cidade e um modo sandbox para a melhor experiência de criação de cidade.
O Pocket City 2 está disponível para Android e iOS por cerca de R$ 25,99. O jogo premium original, Pocket City, continua disponível pelo preço mais baixo e possui uma versão baseada na versão original gratuita.
Fonte: Android Police
Sem resultados
Reset