No final do ano 2000, um sujeito muito misterioso de repente participou de um fórum na Internet, declarando ser um viajante do tempo, e que veio do ano 2036. Claro que quase ninguém deu atenção, e o sujeito, que mais tarde se identificou John Titor, foi alvo de muitas críticas e descrédito.
Tentando provar a verdade, ele postou vários diagramas no fórum, manuais e fotos que fizeram pelo menos com que as pessoas dessem um pouco mais de atenção ao John.
A figura acima foi postada por John Titor no fórum em que participava. Trata-se da diagramação de um buraco de minhoca, estruturas hoje hipotéticas que permitem a viagem no tempo. Alguns dizem que essa tecnologia está sendo secretamente construída pelo governo de alguns países, permitindo a criação e ativação de mecanismos que permitem a viagem para o passado.
No início do século passado, Albert Einstein havia dado início no sonho da viagem no tempo, e segundo John Titor, essa tecnologia já existe, pois, um buraco de minhoca teoricamente não permitiria que se voltasse no tempo anterior à criação da máquina.
Ele ainda revelou que sua unidade para viajar no tempo era chamada C204, usando 4 relógios de césio. Outro tipo, a C206, de acordo com John, utilizaria 6 dessas unidades de Césio para checar as oscilações de frequência, tornando o acesso mais confiável os acessos ao que chamava linhas mundiais de tempo.
A máquina envolve campos magnéticos, baterias, zonas de raios-x e conceitos eletrônicos avançados.
Meses depois, ele havia dito ter sido enviado em outra missão anterior, mais precisamente para o ano de 1975. Seu objetivo era se apropriar de um computador IBM denominado 5100, que segundo ele, esse fora um dos primeiros computadores portáteis e seria o único no seu futuro a interpretar velhas linguagens de programação (APL e Basic), perdidas com o tempo. Titor foi selecionado para essa missão especificamente, pois seu avô paterno, segundo ele, esteve diretamente envolvido na montagem e programação do 5100.
Segundo um alto funcionário da empresa, o IBM 5100 era dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, permitindo qualquer programador acessar todos os códigos da IBM, tendo sido exatamente esse o motivo pelo qual essa função fora suprimida por medo da concorrência e espionagem industrial.
Diz a lenda que a IBM quando consultada, deu for falta de um desses modelos que estavam guardados em seus depósitos como relíquias. Entretanto, ele não revelou seus motivos para estar viajando para o ano de 2000/2001.
Quando perguntado sobre o futuro da humanidade, ele havia dito o que ocorreria dia 11 de setembro de 2001, ainda afirmou que haverá uma crise civil nos EUA esse ano. Além disso, que haveria uma guerra nuclear em 2015 que mataria milhões de pessoas (que não ocorreu, apenas conflitos em proporções pequenas). Uma doença chamada o “Mal da Vaca Louca” irá também acabará com a vida de milhões de pessoas ainda essa década, e que em breve os cientistas irão descobrir como viajar no tempo, além de prever vários conflitos entre os EUA e China.
Em março de 2001, o Viajante-Zero, que, nunca revelou seu rosto e nome original ou de onde mandava suas mensagens e ilustrações, afirmou que deixaria o nosso tempo e retornaria ao ano de 2036, e de fato nunca mais apareceu.
Algumas questões levantadas por John Titor ainda não foram respondidas, a ciência afirma ser possível viajar no tempo, e ninguém afirmou a autoria do caso. Você acredita mesmo que de fato esse misterioso sujeito é, na verdade, um viajante do tempo?
Sem comentários no momento.
Sem resultados
Reset