Deivison Souza
Os desastres naturais do Cities Skylines 2 estarão disponíveis na versão base do jogo de construção de cidades, eliminando a necessidade de comprar DLC adicional, como era no Cities Skylines original. A Colossal Order compartilhou mais detalhes sobre os mapas, clima e blocos do Cities Skylines 2 à medida que a data de lançamento se aproxima. O jogo contará com a ativação de desastres naturais como uma opção ao acessar a tela de seleção de mapa.
Diferente do jogo original, onde era preciso comprar o DLC Natural Disasters para ter desastres naturais, no Cities Skylines 2, essa funcionalidade já está disponível no início. O mapa do CS2 possui cerca de 159 quilômetros quadrados, permitindo aos jogadores construir em 441 blocos.
O sistema de ladrilhos foi aprimorado, possibilitando a seleção e compra de vários ladrilhos de uma só vez, e a seleção de novos blocos de qualquer lugar do mapa, não apenas os blocos conectados à cidade existente.
Antes de comprar um ladrilho, serão mostradas informações sobre os recursos disponíveis e o clima, bem como o custo inicial. A compra de blocos na borda do mapa permitirá que você construa mais conexões externas, o que pode ser usado para importar e exportar eletricidade excedente, entre outras atualizações dos serviços do jogo.
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=t8bndjZLgO4″]
Os mapas do Cities Skylines 2 também podem estar situados nos hemisférios norte ou sul, e sua localização geográfica afetará o clima, influenciando o uso de energia e, potencialmente, a probabilidade de desastres naturais.
Antes do lançamento, é recomendável verificar os requisitos de sistema do Cities Skylines 2. Além disso, você pode explorar outros melhores jogos de estratégia disponíveis no PC.
Fonte: PCGamesN
Sem resultados
Reset