A Paradox Interactive liberou na quinta-feira, dia 2 de novembro, o segundo patch cujo objetivo é melhorar o desempenho e corrigir bugs de Cities: Skylines 2. O novo hotfix é de versão 1.0.12f1 e está disponível na Steam. Destacaremos as melhorias e correções de bugs mais importantes que foram implementadas. Este patch já está disponível no Steam, e os desenvolvedores estão trabalhando para garantir que ele chegue o mais rápido possível à Microsoft Store para os assinantes do Xbox Game Pass.
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É importante observar que a maioria das correções de simulação requer que a simulação seja executada por algum tempo para que suas melhorias se tornem visíveis. Isso é especialmente relevante se você já possui jogos salvos em andamento.
Lista de correções de Cities: Skylines 2 patch 1.0.12f1
Equilíbrio aprimorado para empresas comerciais: Uma das principais melhorias incluídas neste hotfix é o aumento da probabilidade de lazer para equilibrar a situação “Sem clientes” com as empresas comerciais. Isso deve tornar a experiência do jogo mais fluida e realista.
Melhor equilíbrio de lucro para empresas: os lucros das empresas agora foram ajustados para proporcionar um equilíbrio mais justo, garantindo que você possa administrar seus negócios com sucesso.
Empresas solicitam recursos de entrada adequadamente: um bug que impedia que algumas empresas consumissem recursos de entrada foi corrigido. Agora, as empresas comerciais solicitarão recursos quando seu armazenamento estiver com pouco espaço.
Correção de bugs de recursos comerciais: alguns recursos estavam ficando sem consumo, mas não mais! Este hotfix resolveu o problema, garantindo que todos os recursos sejam usados conforme o esperado.
Correção de erro na contagem elegível para faculdades/universidades: um erro de cálculo que afetava a contagem elegível para faculdades e universidades foi corrigido, garantindo que a educação seja uma parte crucial de sua cidade.
Melhores condições para empresas em caso de falência: empresas agora têm melhores opções para se mudar em caso de falência, o que deve melhorar o funcionamento geral da economia de sua cidade.
Correção de erro de dependência com o valor do terreno: um erro de dependência que causava instabilidade potencial foi resolvido, garantindo uma experiência de jogo mais estável.
Correção de problema de sincronia de dados: O problema de sincronia de dados relacionado ao estado da água foi resolvido, garantindo que sua cidade funcione sem problemas.
Aprimoramentos no visual: O hotfix também inclui algumas melhorias visuais, como o aumento da intensidade de emissão do Windows e otimizações para luzes de área.
Melhor desempenho da GPU: Para melhorar o desempenho da GPU, agora o jogo prefere renderizar objetos pequenos após objetos grandes, sempre que possível.
Aprimoramentos nos cálculos de LOD de sombra: os cálculos de Level of Detail (LOD) para sombras foram aprimorados, eliminando sombras irrelevantes mais cedo, melhorando a qualidade visual do jogo.
Redução do esgotamento de espaço de texturização virtual: O patch resolveu problemas que levavam ao esgotamento do espaço de texturização virtual devido a árvores e objetos alfa cortados.
Correção de comportamento dos cidadãos: Um erro que fazia com que os cidadãos perambulassem pelas áreas do parque em prédios normais foi corrigido, garantindo comportamento realista.
Otimização de texturas: A resolução de texturas desnecessárias de caracteres grandes foi reduzida, o que pode melhorar o desempenho em sistemas mais modestos.
Conteúdo de rádio atualizado: O conteúdo ofensivo foi removido do anúncio de rádio Spasm, garantindo que o jogo seja adequado para todos os públicos.
ID de localização adicionado: Por fim, foi adicionado um ID de localização ausente para vinculação de conta Paradox, o que deve melhorar a funcionalidade do jogo.
A comunidade acolheu positivamente a atualização anterior do jogo, considerando-as um avanço na direção correta. No entanto, é evidente que a Colossal Order ainda tem muito a fazer antes que o jogo possa ser considerado otimizado o suficiente e compatível com a maioria dos hardwares.