Deivison Souza
No ano passado, a Disney revelou que iria descontinuar a plataforma Star+ e transferir seu acervo para o Disney+ na América Latina, inclusive no Brasil. E agora tem uma data marcada para essa transição.
Tudo isso acontecerá no dia 30 de junho, conforme divulgado pela Movistar Chile, uma operadora de telefonia que colabora com a empresa no país.
Embora um anúncio oficial direcionado ao Brasil ainda não tenha sido feito ainda oficialmente pela Disney, espera-se que a data de transição seja a mesma, considerando que a empresa havia mencionado que a mudança afetaria toda a América Latina.
Detalhes específicos sobre como a transição terá efeito para os usuários do serviço descontinuado ainda não foram fornecidos pela empresa. Também não há informações sobre como irá funcionar os preços do Disney+ após a fusão.
Atualmente, existe uma assinatura conjunta dos dois serviços, chamada Combo+, por R$ 55,90 mensais. Através do Meli+, é possível obter os serviços por R$ 17,99 ao mês.
Mesmo com a fusão prevista para acontecer em alguns meses, a Disney já está iniciando a integração das plataformas. Exemplo disso é o lançamento da série Echo e a minissérie Xógum em ambos os serviços, Star+ e Disney+.
Sem resultados
Reset