Cities: Skylines teve uma trajetória fantástica: 8 anos de mods e DLC, inspirando um número incalculável de cidades. Mas com a continuação chegando, é hora do maior construtor de cidades finalmente descansar. No dia 23 de maio, receberá sua última expansão.
[su_youtube url=”https://youtu.be/BFc50HzpQYk”]
Hotels & Retreats é uma mini-expansão que, sem surpresa, permitirá que você aproveite mais atrações turísticas e acomodações em um esforço para ficar rico com os turistas. Você começará com uma pequena rede de hotéis, apenas uma estrela, mas eventualmente desbloqueará edifícios mais especializados e luxuosos.
Para dar aos turistas mais atividades, você também poderá construir novos parques, cafés, playgrounds e restaurantes. Além disso, você poderá construir seu império do turismo em cinco novos mapas: três mapas europeus, um mapa tropical e um mapa temperado.
Há também um trio de pacotes de criadores de conteúdo que adicionam edifícios industriais que podem ser cultivados de diferentes épocas, cenários ferroviários japoneses e edifícios e acessórios que podem ser cultivados inspirados no Brooklyn e no Queens. Duas novas estações de rádio também estarão disponíveis, juntas, dando a você duas horas de música de piano e pop dos anos 90.
Cities: Skylines 2 está chegando este ano, mas nem todo mundo estará pronto para dizer adeus a 8 anos de mods, e provavelmente levará algum tempo até que os modders façam a sequência deles. Quando Cities: Skylines foi lançado em 2015, havia uma enorme lacuna deixada pelo fracasso de SimCity alguns anos antes. Nesse vácuo, o game garantiu seu título de melhor construtor de cidades.
Fonte: PC Gamer