Pois, gente, demoramos muito tempo para postar as builds do Minecraft Pocket Edition, já se passaram 4 e nada da gente postar. Estão aí as novidades da build 4. Você sabia que a build 4 significa que estamos uma compilação mais perto do lançamento da versão final? É difícil de acreditar, mas é verdade!
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Confira as correções:
- Samambaias Duplas agora aparecem em climas frios em todo o mundo!
- Os pedregulhos de pedra de musgo da Redwood Forests são mais redondos.
- Os barcos agora aparecem exatamente onde o jogador clicou/tocou.
- Explosões de trepadeiras agora são muito mais fortes e consistentes em poder.
- Aldeões gerados naturalmente agora terão mais variedade de profissões.
- Traduções atualizadas para mudar as palavras!
- Não pode mais ferir zumbis com uma poção de dano.
Correções de bugs:
- Crash corrigido ao voltar a um jogo após o jogo ter sido suspenso.
- Crash corrigido ao colocar um Item Frame acima de um baú.
- Crash corrigido quando o jogador destrói uma tocha que faz parte de um circuito de pulsar quebrado.
- A barra de sistema do Android não aparece mais no jogo!
- Corrigidos vários problemas de sincronização do Caldeirão.
- Corrigido desligamento devido a loops infinitos.
- Os barcos não colidem mais com você quando você para de montá-los.
- Iluminação de tremonha corrigida.
- Mobs agora andam normalmente quando colocados em lajes.
- Os itens colocados em um quadro de item não devem manter a rotação do último item contido nele.
- Os relógios Hopper Loop agora produzem o sinal ON/OFF correto.
- Red Sandstone agora usa os sons corretos.
- Corrigido o conteúdo dos carrinhos de mina sendo preto.
- Os clientes agora consomem uma instância do item ao colocá-lo em um quadro de item.
- A textura da parede de paralelepípedos agora é toda fixa 100% juramento mindinho.
- Píxeis pretos extras removidos dos itens.
- [Redigido] de [Redigido] não travará mais o jogo se [Redigido].
- Corrigidos Creepers não explodindo se o jogador estiver abaixo deles.
- Agora pode alimentar filhotes de jaguatiricas.
- As portas movidas a Redstone agora permanecem energizadas após recarregar.
- Correção na tela de idioma.
- Ao destruir um bloco de duas partes, as partículas também serão visíveis para ambas as partes nos clientes.
- Circuito fixo de baús com armadilha dupla.
- Os mapas de quadros de itens não piscam mais quando vistos à distância.
- O fio Redstone tem menos overdraw agora.
Fonte: Pocket Beta