Deivison Souza
Para quem já domina o Android e o Linux, sabem que a palavra “root” significa se tornar um superusuário, ou administrador do sistema. Isso significa ter acesso a partes do Android que antes ficavam inacessíveis para um usuário comum, você terá um domínio maior sobre o seu aparelho rooteado.
Você pode realizar alterações no sistema, como alterar consumo de bateria, modificar o clock do processador, apagar aplicativos nativos do sistema ou da operadora.
Lembrando: todos os arquivos importantes do sistema ficam totalmente expostos e podem até mesmo ser excluídos, o que pode causar a inutilização do aparelho. O processo de realização do root também não é imune a falhas e pode causar o “brick” do celular, inutilizando ele.
Quando realizar o procedimento, não nos responsabilizamos por perdas ou danos que podem ocorrer, pois, a modificação do sistema é uma violação do contrato de garantia com operadoras e fabricantes.
Existem várias maneiras de realizar a tarefa, mas ensinaremos a mais simples e abrangente, que utiliza um software instalado em seu computador com Windows. O programa é chamado “Kingo Android Root” (clique aqui para baixar). O objetivo do software é facilitar a vida dos usuários menos experientes, já que o procedimento pode se tornar bastante complicado.
[su_button url=”http://www.kingoapp.com/” target=”blank” style=”flat” background=”#0c8eb2″ color=”#ffffff” size=”7″ wide=”yes” center=”yes” radius=”10″ icon=”icon: arrow-down”]Baixar Kingo Root[/su_button]
Sem resultados
Reset