Deivison Souza
A espera nos consoles pelo tão aguardado Cities Skylines 2, ficou ainda mais longa. A desenvolvedora Colossal Order e a editora Paradox Interactive anunciaram um adiamento para a versão de consoles, agora programada para 2024.
Inicialmente, o game estava programado para um lançamento simultâneo em 24 de outubro deste ano, abrangendo PC, PS5 e Xbox Series X/S. No entanto, as plataformas terão datas de lançamento separadas. A versão para PC continua confirmada para a data original, enquanto os jogadores de console terão que aguardar um pouco mais.
A decisão foi tomada com o intuito de aprimorar a qualidade do jogo em todas as plataformas. Conforme as empresas, o tempo adicional permitirá um foco maior na igualdade de qualidade e desempenho em todas as versões.
“Estamos trabalhando duro para preparar o jogo para lançamento em 24 de outubro. Ao fazê-lo, percebemos que precisamos de mais tempo para atingir as metas de qualidade que estabelecemos. Como queremos oferecer a melhor experiência aos nossos jogadores, estamos atualizando a janela de lançamento do Xbox e PS5 para a primavera de 2024”
A data do lançamento nos consoles é no outono de 2024 do Brasil e hemisfério sul. Para os jogadores que já fizeram a pré-compra do jogo para consoles, a Paradox Interactive assegurou que os reembolsos serão processados automaticamente. Aqueles que adquiriram cópias físicas devem entrar em contato com os varejistas onde realizaram a compra.
Além do adiamento, as especificações mínimas e recomendadas para a execução do jogo no PC também foram atualizadas. Agora, a configuração recomendada inclui um processador Intel Core i5-12600K ou AMD Ryzen 7 5800X, 16 GB de RAM e uma placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 3080 ou equivalente AMD.
Embora a expectativa seja alta para a sequência, a empresa optou por adiar o lançamento de Cities Skylines II nas plataformas de consoles a fim de evitar quaisquer falhas que prejudiquem a experiência dos usuários.
Fonte: PC Gamer
Sem resultados
Reset