Na mais recente atualização em relação ao aguardado jogo de construção urbana, Cities Skylines II, os entusiastas de modding têm motivos para celebrar. A equipe de desenvolvimento está empenhada em levar a experiência de modificação do jogo a um novo patamar, oferecendo aos jogadores um ambiente fértil para a criatividade.
O editor no jogo encontra-se atualmente em fase beta e estará disponível pouco tempo após o lançamento oficial. Para assegurar que a comunidade de modding tenha um salto de qualidade desde o início, os desenvolvedores estão colaborando com talentosos criadores que estão trabalhando incansavelmente nos bastidores. Os jogadores podem aguardar mods incríveis logo no lançamento da plataforma de mods.
Os desenvolvedores estão introduzindo o Paradox Mods como a nova plataforma oficial de mods para Cities Skylines 2. Uma das principais vantagens dessa mudança é a inclusão de jogadores de todas as plataformas, incluindo PC e consoles. Os jogadores de consoles terão acesso a mods de ativos diretamente na biblioteca, um recurso muito esperado.
Por outro lado, os desenvolvedores também estão abordando as preocupações levantadas em relação ao desempenho de Cities Skylines II, especialmente após o anúncio anterior das especificações mínimas e recomendadas, que foram aumentadas. Segundo eles, o simulador é um jogo de última geração que naturalmente demanda requisitos de hardware específicos. No entanto, a equipe de desenvolvimento reconhece que ainda não alcançou o benchmark desejado em termos de desempenho.
Eles estão comprometidos em melhorar continuamente o jogo nos próximos meses. No entanto, também desejam gerenciar as expectativas em relação ao desempenho no lançamento. O objetivo dos desenvolvedores é que Cities Skylines II seja acessível ao maior número possível de jogadores e que alcance todo o seu potencial. Eles expressaram gratidão pela compreensão e apoio contínuo da apaixonada e dedicada comunidade de jogadores.
Fonte: Paradox Plaza
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