Deivison Souza
Recentemente, a Paradox Interactive anunciou que o preço do próximo lançamento, Cities Skylines II, terá um aumento de até 30% no Brasil após seu lançamento na Steam e em várias outras regiões. De acordo com o estúdio por trás do jogo, eles estão realizando um ajuste de preço regional em algumas moedas, incluindo o real brasileiro, o iene japonês, a lira turca e o rublo russo. Na Argentina, o preço do jogo na Steam terá um aumento de até 170%.
A empresa justifica que o “ajustamento regional é motivado principalmente pelo fato de vários mercados não estarem em linha com o […] valor de referência, o que aumenta o risco de abuso de preços regionais, para algumas moedas.”
Para quem está interessado no jogo, ainda é possível adquiri-lo pelo valor de pré-venda de R$ 165,99 até o lançamento em 24 de Outubro. Após o lançamento, o preço no Brasil deve subir para R$ 215,79, caso o aumento de 30% seja aplicado.
Outras moedas também serão afetadas por esse ajuste de preço, com aumentos variando de acordo com a moeda. No entanto, dólar americano (USD), libra esterlina (GBP) e euro (EUR) não sofrerão nenhum aumento de preço.
Cities Skylines 2 será lançado em 24 de Outubro para PC, PlayStation 5, Xbox e estará disponível no Game Pass.
Fonte: Paradox
Sem resultados
Reset