Deivison Souza
O game Bully da Rockstar se destaca como um dos títulos mais controversos da empresa. No entanto, a controvérsia poderia ter sido ainda mais acentuada caso certos personagens, retirados durante a produção, tivessem sido incluídos.
Esses personagens, descobertos há alguns anos por SWEGTA, apresentam figuras femininas quase despidas, criando uma situação ainda mais estranha quando percebemos que essas personagens provavelmente representariam adolescentes.
These character models were originally going to be in BULLY / Canis Canem Edit.
— SWEGTA (@SWEGTA) August 25, 2023
Nobody knows what this was intended for.
Why Rockstar Games thought this was a good idea or what on earth they had in mind is something we'll never know.
Imagine if Jack Thompson found out about… pic.twitter.com/pvQQs1zZsY
Apesar da natureza polêmica, Bully recebeu a classificação Rated T nos Estados Unidos, ou seja, adequado para pessoas a partir dos 13 anos. Ao introduzir tais personagens, a classificação do jogo poderia ter sido elevada para classificação Rated M, tornando-o apropriado apenas para maiores de 18 anos. Limitando os locais de venda e impactado suas vendas.
Bully foi lançado pela Rockstar Games em 17 de outubro de 2006 para o PlayStation 2, sendo posteriormente disponibilizado para outras plataformas. Há rumores de que uma sequência, Bully 2, esteja em desenvolvimento.
Sem resultados
Reset