A nova expansão focada na aviação de Cities: Skylines, a Airports, foi lançada dia 25 de janeiro, para PC e consoles, e a editora Paradox Interactive está se preparando com um novo trailer de jogabilidade e notícias de uma atualização gratuita focada em personalização.
Airports — que é a décima maior expansão de Cities: Skylines, seguindo After Dark, Snowfall, Natural Disasters, Mass Transit, Green Cities, Parklife, Industries, Campus e Sunset Harbor — oferece aos planejadores urbanos as ferramentas necessários para criar e gerenciar seus próprios hubs de transporte focados no ar.
[su_button url=”https://requisitos.tecloading.com.br/pc/cities-skylines-requisitos-minimos-e-recomendados-pc/” style=”flat” background=”#313131″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”10″ icon=”icon: plus”]Confira os Requisitos Mínimos e Recomendados de Cities: Skylines[/su_button]
Isso inclui uma seleção em constante expansão de opções modulares de construção de aeroportos, terminais de carga e transporte público conectado — e você verá um bom número de novos recursos do Airports em ação no trailer de jogabilidade recém-lançado abaixo.
[su_youtube url=”https://youtu.be/g3bEpFFMXSo”]
A Paradox também confirmou que a expansão paga será acompanhada por uma atualização gratuita para todos os jogadores. Isso inclui 14 novos recursos de paisagismo (incluindo árvores, arbustos e sebes), a capacidade de personalizar as árvores que revestem as estradas para um maior florescimento estético. Além disso, veículos personalizáveis para os diferentes edifícios de serviço da sua cidade, IA de avião aprimorada, além de um sistema de paisagismo simplificado que permite que você compre no solo e venda o que você não precisa.
Airports será lançado com quatro pedaços de DLC adicional pago — um novo Content Creator Map Pack apresentando oito novos mapas de terreno, Content Creator Pack: Vehicles Of The World, que apresenta 21 novos ativos de veículos, além de duas novas estações de rádio: o Calm The Mind focado em relaxamento e jazz On Air Radio.
Fonte: EuroGamer