Uma versão inicial do The Sims 5 para PC e Android foi vazou durante o último fim de semana, permitindo que fãs da franquia e especialistas em datamining acesso antecipado do futuro lançamento da Maxis e Electronic Arts, conforme reportado pelo DSOGaming.
O relatório destacou que o game, que ainda não tem nome oficializado, está sendo desenvolvido com a Unreal Engine da Epic Games, substituindo a tradicional Frostbite que figurou em lançamentos anteriores. Ainda não está claro se é a UE4 ou a mais moderna UE5.
Sob o nome provisório de Project Rene, consta em seus arquivos o polêmico sistema de DRM Denuvo. Apesar de ser oferecido free-to-play, a DRM atuará para proteger o acesso a expansões e conteúdo pago, que serão essenciais para a estratégia de monetização do jogo.
É importante evitar procurar e baixar a versão de teste do novo The Sims para PC ou Android. Apesar da existência de links seguros e legítimos, existem também inúmeros links e torrents falsos com vírus, spywares e outras ameaças.
Vale lembrar que tais versões de teste podem não corresponder exatamente ao produto final. A recomendação é aguardar pelo lançamento oficial ao público.
Sem resultados
Reset