Um novo vazamento do código-fonte de GTA 5 ocorreu na véspera de Natal, impactando a Rockstar Games ao expor dados confidenciais da empresa. O vazamento de um arquivo de 4 GB, compreendendo principalmente o código do jogo, preocupa, mesmo sem confirmação de que o código completo de 200 GB tenha sido comprometido. O trecho vazado é suficiente para a reconstrução e execução do jogo.
Esse vazamento inclui ainda informações sobre o nunca lançado Bully 2, fragmentos do GTA 6 e até mesmo conteúdo de DLCs canceladas. As implicações do vazamento são significativas, pois hackers podem explorar vulnerabilidades no código, comprometendo potencialmente a segurança dos computadores dos jogadores com códigos maliciosos.
Segundo informações do GTA Focal, o código-fonte inicialmente vazou publicamente no Discord. A mensagem tinha um link para o download, mas foi prontamente removido. Aqueles que conseguiram acessar, o compartilharam por meio da rede Tor, na Dark Web.
O vazamento também revelou segredos que incluem o destino de oito DLCs canceladas para o modo campanha. A descoberta dessas DLCs foi impactante para os fãs, que agora imaginam o que poderia ter sido se essas expansões tivessem sido lançadas.
Abaixo, a conta @morsmutual no X (Twitter) lista os nomes das DLCs canceladas:
The GTA 5 source code leak confirmed the cancelled single player DLCs and revealed many more. In total, it seems that there were plans for 8 single-player DLCs
— MMI (@morsmutual_) December 25, 2023
✅ Manhunt
✅ Norman
✅ Relationship
✅ Enterprise
✅ Prologue
✅ Assassination
✅ Agent Trevor
✅ Liberty City pic.twitter.com/7AuTg2ABXN
Fonte: Dexerto
Sem resultados
Reset