Deivison Souza
A Microsoft ainda precisa esclarecer suas intenções com a aquisição da Activision Blizzard perante o governo dos EUA. Documentos entregues às autoridades agora estão sendo usados como evidências, revelando um concorrente para o PS5 Digital, o Xbox Series X “Brooklin”.
A gigante afirmou que não tem planos para uma atualização de console de geração intermediária, mas isso não parece ser verdade, conforme o documento. Pelo visto, a empresa está trabalhando em três novos consoles.
O primeiro, de codinome Ellewood, é uma atualização leve do Xbox Series S (previsto para chegar por volta de setembro de 2024), enquanto Brooklin, planejado para novembro de 2024, uma nova versão sem disco do Xbox Series X.
O Xbox Series X “Brooklin” será exclusivamente digital, com design cilíndrico, 2TB de armazenamento interno, Wi-Fi mais rápido, novo controle Xbox atualizado da Microsoft, menor consumo de energia, porta USB-C frontal e preço mantido em $499.
Enquanto isso, o Xbox Series S “Ellewood” manterá seu design atual, preço de $299, 1TB de armazenamento interno, Wi-Fi mais rápido, novo controle Xbox atualizado da Microsoft, menor consumo de energia e está programado para ser lançado em agosto do próximo ano.
O controle Sebile será equipado com feedback tátil, acelerômetro e um giroscópio, apresentando uma combinação de cores preto e branco. Terá conectividade direta com a nuvem, suportará Bluetooth 5.2 e alto-falantes baseados em uma solução háptica. Os botões serão mais silenciosos, e contará com uma bateria recarregável e substituível. Os botões analógicos serão modulares, dando a capacidade de ligar o dispositivo levantando-o. Programado para ser anunciado no primeiro trimestre de 2024.
Além disso, foi descoberto que o chefe da Xbox, Phil Spencer, está observando a estratégia da Sony de vender bundles de consoles, e ele próprio adquiriu uma edição com Horizon Forbidden West.
Fonte: Eurogamer
Sem resultados
Reset